Tapetes para aquecer o quarto do bebê no inverno

O inverno chegou e, ao que tudo indicada, esse ano teremos recordes de frio em todas as regiões. Nessa época, os bebês são os que mais sofrem com as baixas temperaturas e, para manter os pequenos aquecidos e confortáveis nessa estação, vale apostar em alguns truques de decoração.

Os tapetes ganham destaque nesse quesito, já que, além de preservar o calor do ambiente, eles acabam isolando o frio do piso e afastando o contato direto com o chão. Esse item de decoração ajuda a dar um clima de aconchego muito maior. Além disso, ele absorve e abafa os ruídos do ambiente, diminuindo o eco da casa e trazendo conforto acústico. São itens indispensáveis em quartos de bebês que já estão começando a engatinhar e também para os pequenos que já andam sozinhos.

A vantagem de usar tapetes para decorar é que eles nunca saem de moda. Você pode apostar em peças tecidas à mão e com fios de fibra natural. Além de um objeto útil para o ambiente, o tapete pode se tornar uma peça de arte para a decoração.

Se você ainda não se convenceu, confira essas quatro ideias inspiradoras de como usar tapetes para aquecer o quarto do bebê nesse inverno.

Sobre Nina Rugs

Os tapetes Nina Rugs são produzidos com o mais puro algodão e possuem tingimento atóxico, tornando-os hipoalergênicos e laváveis, inclusive na lavadora de roupa comum. O design exclusivo é resultado do trabalho de artistas visuais renomados, inspirados nas últimas tendências de cores e formas infantis para 2019 e 2020. O toque final na qualidade e sofisticação ficam a cargo dos certificados de qualidade, do selo de respeito à comunidade e de projetos sociais que incluem a ajuda a crianças do mundo todo. Todos os modelos de tapetes citados nesse texto você encontra na Cia do Móvel

Top