Cia do Móvel patrocina evento musical e cultural em Leme

Há muitos anos, a Cia do Móvel é uma empresa incentivadora e apoiadora dos eventos locais de Leme, sua cidade natal. Visando promover o desenvolvimento sócio-cultural da região, todas as empresas do grupo se engajam nestas importantes causas.

Em setembro, mais um evento está em nossas agendas: o “Sarau de Inverno”, que contará com a presença de dois talentos locais – Suely Godoy e Pedro Fioramonte.

Suely é biomédica renomada na cidade, mas com formação em música, tendo iniciado seus estudos na área aos quatros anos de idade. Formou-se em música e é uma entusiasta e incentivadora dos talentos musicais locais. Já Pedro, violinista que iniciou seus estudos aos 8 anos de idade e formado pela Unicamp, é de Leme, porém reside na Alemanha onde aprimora seus estudos e carreira.

Juntos (e com o apoio de empresas e pessoas), os dois músicos promovem na noite do dia 14 de setembro, um concerto de música clássica na cidade. Este sarau será o primeiro passo de uma programação musical e cultural que os profissionais pretendem implementar na cidade, abrindo espaço para muitos outros eventos, sempre visando o desenvolvimento local e a integração entre diversas áreas culturais.

O evento é orgulhosamente patrocinado pela Cia do Móvel, que através desta iniciativa, pretende ampliar ainda mais sua atuação em projetos deste cunho.

Compartilhar:
Top