Cia do Móvel lança berço cinco em um

Companhia surpreende ao lançar o Mu.Be, um berço que se transforma em cinco móveis

Quando o bebê cresce, os pais precisam se desfazer do berço e procurar uma nova mobília para o quarto, o que representa um grande investimento de tempo e de dinheiro. Pensando nisso, a Cia do Móvel, referência na fabricação de móveis infantis e juvenis, acaba de lançar o Mu.Be, um berço multifuncional que, além de dispor de um trocador, gaveta e nichos, se transforma em uma cama de solteiro com rodinhas, um baú, escrivaninha, estante e porta brinquedos, acompanhando o desenvolvimento da criança até os 7 anos.

Ideal para ambientes compactos, o Mu.Be apresenta um design moderno e sustentável, visto que irá garantir a mobília completa do quarto da criança. O conceito vai ao encontro de outras linhas da marca que buscam o aumento da durabilidade dos móveis.

A cama é mais baixa que uma convencional, levando em consideração a independência da criança de acordo com sua estatura e fase de desenvolvimento. Além disso, a escrivaninha auxilia no desenvolvimento cognitivo da criança, que pode ter esse espaço reservado para soltar a criatividade com seus desenhos. Da mesma forma, baú, estante e porta brinquedos garantem que o quarto esteja sempre em ordem, sem tirar os brinquedos do alcance das mãos das crianças.

Todos os produtos levam em consideração os requisitos de conforto e segurança necessários tanto para o bebê quanto para a criança. A Cia do Móvel possui certificação do Inmetro e é a única empresa do segmento certificada na ISO 9.001. “Desenvolvemos os nossos produtos com muita criatividade e inovação, mas sem abrir mão de todas as exigências e requisitos necessários para garantir o conforto e a segurança da criança. Essa é a nossa prioridade”, salienta o diretor.

O Mu.Be está disponível nas cores branco, cinza, azul marítimo, verde alga e rosa old. O produto acompanha um manual de instruções, orientando como o berço deve ser desmontado para a nova etapa de desenvolvimento da criança. Os próprios pais conseguem fazer a transformação.

Compartilhar:
Top