Cia do Móvel e Paola da Vinci criam parceria perfeita

Os berços da Cia do Móvel serão vitrine no ponto de venda para expor os enxovais da empresa

Decorar o quarto do bebê com elegância, sofisticação, conforto e aconchego são valores compartilhados entre as marcas Cia do Móvel, referência na fabricação de móveis para bebê, e a Paola da Vinci, empresa com mais de 40 anos na confecção de enxoval. Dedicadas a estarem presente nos momentos mais felizes e participando dos sonhos das famílias, a parceria entre essas duas empresas, que nasceu no primeiro trimestre de 2019, surgiu de maneira natural. Os móveis da Cia do Móvel irão ornamentar quatro lojas da Paola da Vinci, fazendo dos produtos uma espécie de vitrine para expor os enxovais da empresa.

A sintonia foi um forte impulsionador para essa parceria. As marcas dividem não apenas o mesmo target de público, mas também compartilham valores e estão entre os produtos mais desejados e amados pelas famílias. “A chegada do bebê é um momento marcado por muita emoção em todas as famílias. Pensar a decoração do quarto e escolher tudo nos mínimos detalhes faz parte de viver o sonho de ter um filho. Acreditamos que a parceria com Paola da Vinci veio somar ainda mais valor aos móveis da Cia do Móvel”, explica a coordenadora de vendas, Andrea Campos.

A parceria impulsiona ambas as marcas. “Acreditamos que, ao unir as duas empresas no ponto de venda, iremos proporcionar uma experiência de compra mais completa para nossos clientes. O encantamento é muito importante para as mamães e papais que estão escolhendo o enxoval. Tanto a Cia do Móvel quanto a Paola da Vinci são empresas familiares, que se dedicam a entregar o melhor para as famílias. Temos certeza que será produtivo para ambas as marcas”, acrescenta.

 

Compartilhar:
Top