Cia do Móvel marca presença na Casa Cor Goiânia

Mostra de decoração que é referência no mercado apresenta as principais tendências

Quando o assunto é decorar o quarto do bebê, mamães, papais, arquitetos e decoradores do Brasil todo buscam inspiração nos móveis da Cia do Móvel, maior referência do país no assunto. Agora, eles terão a oportunidade de ver os produtos da marca na Casa Cor Goiânia que acontece entre os dias 10 de maio e 20 de junho no centro de evento EpicCitu Home em Goiânia.

Em sua vigésima terceira edição o evento reúne 40 ambientes e conta com a participação de 61 profissionais de arquitetura. A proposta geral da Casa Cor Goiânia é trazer ambientes que inspirem as pessoas a começar a mudança do mundo a partir da transformação de suas próprias casas. As arquitetas Luisa Azevedo e Roberta Carneiro foram as responsáveis pelo ambiente Quarto dos Meninos: um projeto que utilizou o berço e cômoda da linha Nau, a cama casinha da linha Farm e poltrona Eco entende que é na cumplicidade e em contato com o natural que as crianças se desenvolvem.

Trazendo o parque para dentro do espaço, a dupla investiu em tons da natureza e formas orgânicas, que mesmo com tons escuros, conseguiram trazer leveza para o quarto. O mobiliário solto e no estilo montessoriano, se molda às necessidades de cada criança.Valorizando o brincar e a criatividade o quarto conta com um espaço para brincadeiras e atividades lúdicas e prazeirosas para as crianças. O mesmo estilo se mantém no banheiro, que com sua revoada de pássaros traz diversão e tranquilidade à hora do banho.O jardim do lado de fora integram o quarto e conversam com as cores da decoração.

Compartilhar: